terça-feira, 12 de março de 2013

Salmão à Bulhão Pato

Temperar as postas de salmão com sal, pimenta e sumo de limão. Deixar marinar cerca de 20 minutos. Depois fritar o salmão em azeite bem quente. Retirar o salmão e manter quente. Na mesma frigideira juntar um pouquinho de manteiga, deixar derreter e depois juntar alhos picadinhos, deixar fritar um pouco, de seguida juntar as amêijoas e os coentros picados, deixar abrir as amêijoas e regar com sumo de limão.

Servir as postas de salmão regadas com as amêijoas e o respectivo molho. Acompanhar com batata cozida. Eu como sou gulosa comi com batatas fritas.

2 comentários:

  1. Está um salamão muito bem compostinho, kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tudoreceita.pt/, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 140.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Estamos à sua disposição!

    Tudoreceita.pt

    ResponderEliminar